quarta-feira, 27 de março de 2013

BDSM, Um Estilo de Vida...



Com a grande divulgação da Trilogia de 50 Tons de Cinza. Existe um grande número de pessoas curiosas sobre como é esse mundo do BDSM.
E o mais importante de tudo, muitos curiosos querem entrar nesse mundo, mas como em qualquer tipo de comunidade existem realmente pessoas sérias e também existem muitos que não se preocupam em cuidar de uma reputação ou mesmo cuidados basicos que se deve ter...
Eu não estou a tanto tempo nesse meio, mas sempre gostei muito de ler, e de procurar informações, por isso acho válido também disponibilizar algumas informações para quem está começando.

Regra número 1

A realidade não é igual aos livros...
Sim, nunca se esqueça disso, nos livros tudo ocorre as mil maravilhas, a submissa se apaixona pelo Dono, todas as sessões são maravilhosas, não existem muita coisa que eles não possam enfrentar, e tudo é apaixonante e delicioso.
Mas a realidade é um pouco diferente, nem tudo são rosas e existem muitos interesseiros e pessoas que agem de má fé...


Durante alguns dias vou postar algumas dicas aqui de comportamento, dicas que podem ser importantes e principalmente que podem te salvar de entrar em frias...

Começando...

Quando você resolver que quer se aventurar nesse mundo, você primeiramente deve escolher um nome e um nick com o qual ira ser identificado no BDSM.
Faça um e-mail com esse nome, e evite colocar muitas informações pessoais nesse e-mail, como nome verdadeiro e telefones...
Nunca utilize seu e-mail pessoal para se comunicar com as pessoas que você vai conhecer nesse mundo novo.
E como qualquer relacionamento não saia falando pra todo mundo todos os seus segredos e toda a sua vida...
Assim como também não saia espalhando fotos suas a todos os que conhecem, nem ligando a webcam a qualquer um que mandar.

Primeiro, você sendo submissa, ou submisso o Dominador deve ganhar seu respeito, ou seja se ele quer que você se mostre ele deve se mostrar primeiro. 
E Dominador ou Dominadora, não é porque você está conversando com um submisso, é que você tem o direito de tratar o mesmo como se ele já fosse sua posse.

Estamos só começando, mas tem muito mais por ai... E vou ir postando mais dicas e algumas regrinhas básicas para ter uma boa convivência nesse mundo maravilhoso do BDSM


Um comentário:

  1. Oi Lindinha, está de Parabéns pela postagem!!!
    Acho importante, ler e prestar atenção...Sou baunilha, que respeita e acha fascinante esse Mundo, uma grande e amada amiga minha que é sub, sempre me diz que se tem que tomar cuidado com aqueles que se dizem Doms e na realidade não o são, estão a procura de sexo.
    Um Mestre e um Dom, vai muito além do que muitos pensam...
    Adorei, tiro o chapéu para você, isso é muito importante.
    Lógico, que não só tem Doms falsos como subs também...mas, quem realmente vive o BDSM, sabe diferenciar...eu conto com as minhas amadas amigas para me ajudar.

    Beijos doces carinhosos!! E apesar de já ter desejado, uma Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar, e volte sempre...