terça-feira, 18 de junho de 2013

BDSM Um Estilo de Vida 3 Parte

Oi gente!!!!

Hoje voltando a postar mais algumas coisas sobre o BDSM, continuando com algumas dicas e minha opinião sobre algumas coisas...
Pra quem não leu e quiser ler a Parte 1 e a Parte 2

Hoje eu vou falar um pouquinho sobre as coleiras e os Dominadores virtuais.

Esse é um tema um pouco controverso, mas mesmo assim vale ser discutido...

A internet aproximou mais as pessoas e tornou mais fácil conhecermos pessoas de outros lugares e que se não fosse a internet seria bem complicado de ter uma comunicação com essas pessoas.
Tornou possível Dominadores conhecerem submissas, submissas conhecerem Dominadores, as informações são mais rapidamente trocadas, ficou muito mais fácil descobrir praticas e  informações em geral do BDSM.
Mas também trouxe uma outra forma de dominação.
A DOMINAÇÃO VIRTUAL
Praticado por alguns, exorcizada por outros, mas ela existe e está (infelizmente) cada vez maior e mais divulgada.
Uma vez li, não lembro onde, um pensamento de um Dominador que eu acredito que resuma um pouco essa condição de dominação virtual.

"Não importa o quanto você aperte seu próprio pescoço, não importa o quão forte você bata em si mesma, não importa quão apertado fiquem os seus seios ou as suas mãos em suas amarrações.
Sempre vai faltar a mão forte do Dominador, sempre vai faltar o calor e a real entrega, a entrega de que seu corpo não lhe pertence mais, apenas está ali para servir o seu Dono."

Na dominação virtual, não existe o contato com o Dono, você não vai ter ele ali do seu lado, você vai apenas escutar a voz dele e ver sua imagem ali em uma tela, mas não vai sentir o calor das mãos dele em seu corpo, o peso real de uma mão forte a te bater, a segurar o chicote...

Em uma sessão virtual, você quem vai controlar a intensidade de tudo o que faz, por mais que seja mandado que você bata forte, aperte mais forte, o controle sempre vai ser seu, não vai existir uma entrega real, você não vai estar ali completamente aos pés do Dono, não vai ter deixado o seu corpo à disposição dele, não vai ter as mãos firmes e duras dele em seu corpo.
Vai ser apenas a sua intensidade, o seu limite, o que você acha que é seu limite, seus medos vão continuar sendo seus medos, você não vai ter coragem de querer ultrapassar sozinha os seus limites, os seus "talvez".
O que você pode ter medo, e ser um "não definitivo" se estivesse com um Dono real, quem sabe não seria uma pratica que você poderia tentar, e vir a amar.


Eu sou um pouco a prova de que limites podem sim ser quebrados...
Essa imagem a cima, até algum tempo atrás me causava verdadeiro pânico, já havia tentado com um Dominador real, mas não havia conseguido, então eu havia colocado a prática com velas na minha lista de "não definitivo".
Mas como toda curiosa, e conversando com algumas amigas, a vontade de tentar de novo começou a falar, bem baixinho na minha cabeça, mas sempre vinha a lembrança da primeira vez desastrosa e eu acabava "desligando" a minha voz curiosa.
E querem saber, tentei novamente, e adorei, agora se me perguntar vou responder, um sonoro 
QUERO DE NOVO SIIIIM!!!


 Acredito que nunca teria superado esse meu medo de velas se não tivesse com alguém ali ao meu lado, uma pessoa real, e não uma simples imagem em uma tela de computador, e uma voz vindo dos meus fones de ouvido, ou da caixinha de som do meu computador.

Internet é bom, mas com seus limites, uma sessão real, com um Dom real, sempre é muito mais delicioso.

Sim, sou contra a dominação virtual, não tem o mesmo sabor, a mesma emoção...
Depois que acaba, você fica sozinha na sua cama, no máximo abraçada ao seu travesseiro, tendo que sozinha se recuperar e ir enfrentar as suas responsabilidades da sua vida.
Em uma sessão real, você tem o Dono ali ao seu lado, você pode sentir o calor do corpo Dele, e ter o carinho e o cuidado que ele vai te oferecer, durante e depois da sessão.


Então, eu digo:
submissa SIIIIM, mas submissa real, com um Dono real, com sessões reais, com marquinhas deliciosas feitas por um Dono real.


Essa é minha opinião, se alguém é contra... 
Não posso agradar a T/todos...

Bjinhus com chocolate!!!!

3 comentários:

  1. Concordo com vc, mas infelizmente a distância não nos deixa muitas opções! Então infelizmente é preferível permitir a Dominação Virtual, durenta um tempo enquanto essa distância deixa de existir! Mas se a Dominação Virtual é permanente sem previsão de tornar se real, eu acho complicado e jamais aceitaria! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica. Sim, concordo que ser só por um tempo, se a distancia não permite a presença constante...
      Mas o que eu disse no post é justamente a dominação exclusivamente virtual, sem contato real, apenas no virtual.
      E isso sim eu sou totalmente contra...

      Excluir
  2. Amadinha linda, muito bom o texto!
    E se me permitir qualquer hora, gostaria de levar um texto seu com os devidos créditos e links para o Blog da Ayeska e porque não, para a Casa de Anita também.
    É o tipo de informação, orientação para se tirar dúvidas, principalmente das novas subs que estão surgindo.

    Bom, na minha opinião ...apesar que me conhece bem, lindinha...
    A dominação virtual seria talvez uma opção em caso de distância, mas, não a solução... na minha pretensa opinião o domínio em si é melhor ao vivo e a cores, toque, cheiro, é outra coisa.

    Beijos doces com meu carinho!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar, e volte sempre...